Suspenso Resgate na “Boca do Caixa” de Créditos do Nota Legal

A coordenação do programa Nota Legal informa a todos os usuários cadastrados que, por determinação da Direção do Banco do Brasil, estão suspensos os pagamentos Contra Recibo (Boca de Caixa). Em virtude dessa medida foi necessário excluir a opção de resgate no sistema Nota Legal.

A solicitação e resgate na boca do caixa foi uma concessão previamente autorizada pelo BB. Entretanto, vale destacar que essa modalidade sequer tem previsão na legislação do programa, que determina que os resgates e pagamentos devem ser processados através da indicação de conta corrente e/ou poupança. (somente)

A modalidade de resgate na “boca do caixa” atendia a uma parcela de consumidores que não tinham conta para receber seus créditos.

Em todos os programas deste formato o pagamento é feito único e exclusivamente em contas corrente ou poupança. Dessa forma, a opção conta corrente está disponível para clientes do BB, Caixa, Bradesco, Itaú, Santander. Já a opção conta poupança só está disponível para os clientes BB.